quarta-feira, 11 de maio de 2011

Garota normal apenas uma.

       Sabe quando vc num tá afim de nada?tipo,vc não quer se arrumar,não quer pensar,não quer nada,nenhuma roupa,ninguém com vc,nenhuma música,nenhuma comida,nada de nada,só quer ser vc em paz,totalmente na boa.

  Acho que isso é quase um estado depressivo de fossa mas de qualquer forma sei lá,acho que as vezes eu sinto falta de ver gente normal,gente despreocupado,gnte relax,apenas vc na sua própria essência,sem floreios,sem mentiras,simplesmente vc mesmo,independente do q isso signifique de verdade......




    Assim como eu sinto falta de criatividade,liberdade, espontaneidade,nem todo mundo é assim,mas,pq ser sem graça né?


      Por isso q eu gosto d crianças,elas são cara de pau mesmo,falam oq da na telha,sem ensaio,sem preocupações apenas elas mesmas do jeito q querem ser,de uma forma tão natural que,nem percebem oq fazem,o que dizem,o que vestem,oq pensam, tudo apenas surge e existe do jeito que é do ínicio até o fim da infância.


Viava a criança que tem dentro de mim,viva a criança que tem dentro de você!


**Ouvindo New Order http://www.youtube.com/watch?v=W2Ii0K77K1k&feature=player_embedded**


Até mais
Nina





0 comentários:

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot