sábado, 30 de abril de 2011

Boêmio X Étnico

        Agora to na onda de fazer matérias atrasadas,sabe quando algumas coisas passam por você e você meio que ignora?Mas depois aquilo aparece de novo e vc reve seus conceitos,enfim.....


        Nas aulas desses dias analisando alguns desfiles eu fiquei com muita vontade de postar algo sobre a Neon,marca conhecida por sua criatividade irreverência nas peças as coleções sempre são um show a parte nas fashion weeks,o que de fato foi o que houve com o desfile de Outono/Inverno 2011.



       Abordando dois pólos od esfile trazia um lado boêmio,divertido e surrealista que particularmete foi o lado que mais gostei já que se encaixa bem com a minha personalidade (?)......
       As roupas tinham muito preto,vermelho e branco)minhas cores favoritas) e muitos detalhes lindinhos,como cravos,meias bicolores e super lacinhos!!
          O lado étnico também estava muito interessante,mas oq se destacou foi a modelagem que no caso dos quimonos e túnicas chamavam muito a atenção,além das cores vistosas e acessórios muito interessantes!

          O desfile foi muito legal por que mostra um show de verdade,o lado mais artistico da moda que é oq eu realmente admiro nesse mundo ^-^,portanto é isso ai pessoal,só queria destacar esse desfile em particular pq a coleção realmente me conquistou >.<


**Ouvindo Avril Lavigne http://www.youtube.com/watch?v=P0Po_UIeeGs&feature=related**
Tem dia pra ouvir de tudo xD


   Até mais 
    Nina



0 comentários:

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot