domingo, 20 de março de 2011

Filminho de Sábado a tarde


   Talvez pelo fato de morar numa cidade de interior sem muito atrativos eu me veja na obrigação de ir ao shopping quando tenho vontade de sair,apesar de o shopping da cidade já estar saturado em minha mente tem algo nele do qual nunca me canso, o Cinema!


  Então, ontem numa bela e fria tarde de sábado lá fomos nós sem nem saber o que estaria em cartaz,resolvemos assistir "Esposa de mentirinha" só uma comédia romântica,mas não que isso seja ruim, pelo contrário, a diversão está na simplicidade do filme.

Com um ótimo elenco o filme se desenrola de forma pouco surpreendente como toda comédia romântica, mas é muito divertido e vale a pena ver numa tarde de descanso,eu recomendo pois rendeu boas risadas^-^.
O elenco conta com um super trio com Adam Sandler(Adoro ele)
Jennifer Aniston
E Nicole Kidman(Deslumbrante como sempre)

Eu li por ai muitas criticas sobre o filme e o fato de que atores tão reconhecidos e prestigiados (como a Nicole Kidman) Estão queimando suas carreiras com filmes "bobinhos" como esses, mas eu apoio isso, é legal que eles sejam versáteis e agradem todo tipo de publico além de que pra eles deve ser bom também,nem todo mundo quer seriedade o tempo todo.

Bom, o trailer tá láa em cima, e eu recomendo ^-^

Até mais
**No music**
Nina

1 comentários:

Lua- Eu Crio Moda disse...

ahuahuauha Eu quero ver ele, e não entendi as primeiras trailer pq eu tava sem óculos, agora que eles ficarão pronto (Amém) vou rever a trailer ^^

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot