quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A minha teoria sobre o Céu

  Vou falar sobre uma coisa boba q eu pensei um dia, podem rir....


  Uma vez me falaram algo sobre como o céu parece estar longe, mas o que é o céu que vemos quando olhamos lá pra cima?O que é aquela imensidão azul tão maravilhosa que vemos se deitarmos nossos corpos cansados na grama do parque?Aquilo lá é...ar...da forma mais leiga de dizer, nada mais é do que Oxigênio, Nitrogênio, gás carbônico e um punhadinho de outros gases...

...e se você balançar as mãos bem na frente do seu nariz por exemplo...no que é que você está tocando?No ar oras....o que significa que o que tem láaa em cima tão lindo etéreo, mágico e intocável, na verdade é exatamente o que temos aqui mesmo bem debaixo de nossos narizes, só que um pouco mais longe?Talvez mais longe, mas se considerarmos que é tudo uma unica coisa...o ar, talvez o céu seja lá e seja aqui também...acho que eu inventei essa desculpa pra me consolar...e funciona um pouco....


                      **ouvindo Simon & Garfunkel http://www.youtube.com/watch?v=BYQaD2CAi9A**
Até mais
Nina

0 comentários:

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot