domingo, 16 de janeiro de 2011

Lucas Nascimento

    Eu sei que o lado bom de ser um estilista mais bem sucedido, com certeza é a liberdade criativa, a questão de você poder apresentar uma coleção num "show" como é o fashion week, um super evento, lhe da não apenas a liberdade como também uma certa obrigação de realizar um desfile no minimo criativo e original, mas se tratando de moda e do mercado da beleza eu acho que é muito mais interessante você asisstir a um desfile de uma coleção criativa claro, mas ao mesmo tempo adaptavel ao uso diario das pessoas, apesar de criativas as roupas podiam ser traduziveis para um estilo mais "comum", pra que os adoradores de certos estilistas possam usar de suas criações mas com um aspecto menos literal da idéia inicial do criador e eu acho que nesse defile a criatividade se tornou tão óbvia que deixou a criação monótona.


**ouvindo SOAD http://www.youtube.com/watch?v=IHBOLnMjSno&feature=fvst**


Até mais
Nina

0 comentários:

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot